Aberturas
659 views 0 comments

Em estado natalício

by on 17 de Dezembro de 2015
 

nuno_catitaNesta semana que passou vários temas e assuntos seriam bem escalpelizados para umas belas Crónicas neste espaço.

Mas estando tão perto do Natal, apenas farei um pequeno resumo crendo que logo depois das Festas Felizes, continuam bem atuais para alargar os meus comentários.

No ex-primeiro ministro, ex-estudante em Paris, ex-preso de Évora e ex-destino da fortuna de um amigo, deu uma entrevista à TVI onde quase nos conseguiu convencer que as acusações que lhe foram feitas eram falsas, injustas e absurdas… lá voltaremos!

Pacheco Pereira, o militante Social-democrata mais crítico da liderança e do governo de Passos Coelho foi nomeado pelo governo PS como administrador da Fundação Serralves, vindo este de imediato a público fazer a ressalva de que aceitou porque é um cargo não remunerado. Não podemos esquecer que vive na Marmeleira, perto de Santarém, e o seu cargo é no Porto… lá voltaremos!

Rui Rio, ex-presidente da Câmara Municipal do Porto, viu recusada a sua entrada no Dragão Caixa onde deveria ter decorrido a conferência que assinalava o 15º aniversário da SIC Notícias, tendo este canal de televisão decidido mudar a conferência para a Alfandega do Porto… lá voltaremos!

O BANIF em perigo de colapso, esperam-se interessados na compra dos 60,5% detidos pelo estado, esperando-se que seja descartada a hipótese de resolução… lá voltaremos!

Promete o final de ano de 2015.

Boas Festas

<strong>Nuno Catita</strong>

<a href=”https://www.facebook.com/groups/cronicasnunocatita/925396960867817/?notif_t=group_activity” target=”_blank”>Facebook – Crónicas</a>
14/10 às 21:22

OUTRAS ÁREAS DE ABERTURAS
 
Invasões